•    Sites Seidor Brasil
    • Seidor Brasil - Corporativo
    • Seidor 4Tax Fiscal Suite
    • Seidor UP - Smart Business
Comerzzia Comerzzia Seidor
  • Produto
    • Módulos
    • Envolva o CRM
    • Por que comerzzia
    • SaaS
  • Soluções Retail
    • Comércio Unificado
    • Food
    • Fashion
  • Tecnologia
    • Arquitetura
    • Ecossistema de integração
  • Clientes
  • Sobre
  • Blog
  • Contato

CRM COMERZZIA

CONHECER, ANALISAR, AGIR

comerzzia Involve CRM é um módulo independente de Advanced Analytics que lhe proporciona um conhecimento profundo dos seus clientes, permitindo-lhe personalizar a sua estratégia de vendas e comunicação, oferecendo uma experiência única e valor diferencial.

Experiências únicas

Crie experiências únicas, personalizadas e memoráveis para seus clientes através do Involve CRM.

Algoritmos de segmentação

Segmente seus consumidores, mesmo anônimos, para criar coletivos e grupos especiais.

Promoções de linguagem natural

Um poderoso motor de promoções com o qual seu próprio departamento de marketing pode executar a estratégia.

CRM Comerzzia

A ferramenta que lhe permite otimizar a relação com os seus clientes e aumentar a participação de mercado.

Entenda o cliente e seu comportamento

  • Análise das emoções dos clientes com base no sentimento expresso na linguagem.
  • Análise de tendências com base na opinião geral do mercado (taxonomia específica para varejo).
  • Análise de padrões de compra e tickets históricos a partir de dados transacionais.
  • Análise do comportamento do produto na loja, produtos relacionados, sensibilidade ao preço, impacto das promoções.
  • Análise do comportamento do cliente dentro da loja (IOT).

Segmentação avançada

Identificamos padrões de comportamento em clientes anônimos e fiéis, criando grupos de clientes com gostos e preferências semelhantes. Você poderá tomar decisões sobre estratégias de produtos na loja com clientes anônimos. Personalize as experiências de compra de seus clientes fiéis por meio de promoções e descontos por segmentos de clientes, cupons nomeados, ofertas de proximidade e o sistema de alerta de clientes em RRSS do PDV.

Construir lealdade a longo prazo

Uma fidelização que vai além de um sistema básico de pontos, com o qual você melhorará o engajamento do cliente e aumentará suas vendas. Além disso, você poderá fornecer aos seus membros fiéis acesso ao App Fidelidade, uma ferramenta ágil e simples para gerenciar seu perfil, lançando as bases para poder gerenciar compras recorrentes ou assinaturas de pedidos. Se pretende iniciar o seu Loyalty Club ou melhorá-lo, o nosso grupo de especialistas irá ajudá-lo a construir um plano de fidelização rentável e adaptado ao seu negócio e à sua estratégia.

Impacte diretamente o seu consumidor

A comerzzia tem múltiplas capacidades que lhe permitem desenhar e executar a SUA estratégia de MARKETING, adaptando-se ao seu negócio e aos seus canais de venda

Solicitar uma Demo

PRINCIPAIS PONTOS PARA UM CRM

Por que um CRM é tão importante para a execução de suas estratégias?

Fidelização

Um programa de Fidelidade bem executado é realmente necessário no varejo hoje. No mundo de hoje, os consumidores são “infiéis”, mudam seus comportamentos e hábitos de consumo, por isso a Fidelidade tem um papel muito importante na geração de valor da marca, engajamento e maiores vendas.

Estratégia centrada no cliente

Estratégia centrada no clienteInvolve CRM permite que você desenvolva um relacionamento mais profundo com seus consumidores. Ao integrar a Fidelidade em todos os canais, são obtidos importantes benefícios, aumento do tráfego nas lojas, repetição de compras, retenção de clientes e embaixadores da marca.

promoções personalizadas

O Involve CRM ajuda você a definir e executar sua estratégia de promoções e recompensas, para oferecer uma melhor experiência de compra. Poderá personalizar promoções e descontos por segmentos de clientes, aplicáveis ​​em qualquer canal, e sem necessidade de equipamento informático específico.

ADAPTE O SEU NEGÓCIO E SEUS CANAIS DE VENDA COM CRM Comerzzia

A ferramenta que lhe permite otimizar a relação com os seus clientes e aumentar a participação de mercado.

Preencha o formulário que em breve um de nossos especialistas retornará o seu contato para mais informações.

CLIENTES

Confira alguns dos nossos clientes

  • Copyright © 2021. Todos os Direitos Reservados.
  • Endereços

São Paulo

Av. das Nações Unidas, 11541 - 10° andar - Cidade Monções - São Paulo

Phone: +55 (11) 5506.0554

Email: comercialbr@seidor.com.br

Belo Horizonte

Rua Ulhôa Cintra, 50 - 6° andar, Santa Efigênia - Belo Horizonte - Minas Gerais

Phone: +55 (31) 3273-0899

Email: comercialbr@seidor.com.br

Rio de Janeiro

Av. das Américas, 3301 - Bloco 5 Sala 307 - CEP 2263-1003 - Rio de Janeiro

Phone: +55 (21) 3590.3601

Email: comercialbr@seidor.com.br

Vitória

Rua Joao Pessoa de Matos 530, Sala 1003, Praia da Costa, Vila Velha - CEP 29100-010 - Espírito Santo

Phone: +55 (27) 3208.5245

Email: comercialbr@seidor.com.br

Porto Alegre

Av. Carlos Gomes, 222, 8º andar, Boa Vista - Rio Grande do Sul

Phone: +55 (51) 3378.5232

Email: comercialbr@seidor.com.br

Recife

Av. Antonio de Góes, 60, 07º andar - Sala 701 a 705 - JCPM Trade Center - Pina – CEP: 51010-000

Phone: +55 (81) 2122.3015

Email: comercialbr@seidor.com.br

Goiânia

Av. 136, 761 - St. Sul - Goiânia - CEP:74.093-250 - GO

Phone: +55 (62) 3998.3089

Email: comercialbr@seidor.com.br

Ribeirão Preto

Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1520, Sala 801 - Jardim Califórnia - CEP:14026-020 - São Paulo

Phone: +55 (16) 3329.3035

Email: comercialbr@seidor.com.br

Florianópolis

Rod. José Carlos Daux - SC 401, 4120 - km 4, Bairro Saco Grande - Florianópolis - SC - CEP 88032-005

Phone: +55 (48) 2107.2700

Email: comercialbr@seidor.com.br